Brasil City Games

[BCG] Ownado Sempre


    Manual Dos Lideres

    Compartilhe
    avatar
    Dean_Dijin
    Admin

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 19

    Manual Dos Lideres

    Mensagem  Dean_Dijin em Qui Out 06, 2011 10:16 am

    Regras de Lideres em Geral



    Spoiler:

    ► Não fazer teste por telefone. 2 avisos

    ► Não contratar sem teste. 1 aviso.

    ► Não contratar sem o player pedir. 1 aviso.

    ► Não postar manual plagiado (copiado).terá 16 horas pra mudar o manual se continuar o mesmo perderá o lider.

    ► Não postar manual que não tenha haver com a Org liderada. 2 avisos. Caso corrigido em menos de 24 horas 1 aviso retirado.

    ► Não floodar no /convidar. 1 aviso.

    ► Não demitir/rebaixar sem motivo. 1 aviso.

    ► Não aplicar a punição adequada quando a denúncia do membro for comprovada. Levará a punição que foi decretada ao membro + 1 aviso.

    ► Não ser abuser. 1 aviso a cada abuso.

    ► Não colocar 2 sub-líderes Cargo 5. 1 aviso. Caso retirado em menos de 24 horas aviso retirado.

    ► Caso for ficar ausente, avise ao Administrador de líderes. Após 1 dia sem logar sem justificativa, perderá a vaga de líder.

    ► Não sair da liderança em menos de 1 semana. Vai para a Lista Negra, ou seja, durante duas semanas não poderá realizar o teste para líder.

    ► Colocar a data de inicialização de liderança no manual.

    ► Entrar na Org só para saquear o cofre. Terá de devolver o que saqueou, perderá a vaga de líder + 2 semanas de lista negra.

    ► Privatizar a ORG. (Utiliza-la para si mesmo {Não recrutar}). 2 avisos.





    Regras para líderes de organizações do governo
    (Medicos, Governo)

    Spoiler:

    ► [Medicos] Não floodar no /batercartao. 1 aviso.

    ► [Medicos] Não curar o player sem ele pedir. Caso denunciado 1 aviso.

    ► [Governo] Não abusar dos preços dos impostos. 2 avisos. Caso concertado em menos de 30 minutos 2 avisos retirados.

    ► [Medicos] Não floodar/xingar no /d. Caso denunciado 1 aviso.

    Regras para líderes de organizações policiais
    (Policia Militar , Policia Civil , Policia Federal, BOPE, Exercito)
    Spoiler:

    ► Não floodar no /batercartao. 1 aviso.

    ► Não floodar nem xingar no /d. Caso denunciado 1 aviso.

    ► Não floodar no /su. Caso limpe a ficha tudo bem mas se for denunciado 2 avisos.

    ► Não dar /su indevido ou sem motivo. Caso limpe a ficha tudo bem mas se for denunciado 2 avisos.

    ► Não abusar de poderes. Caso denunciado perdera a líder.

    ► Procure tirar SS dos ajustes para defender-se de denúncias caso houverem. Caso for denunciado e não tenha SS do motivo dos ajustes 2 avisos.

    ► ]Exército] Para criar uma guerra, pedir autorização de um admin e ter no mínimo, 3 membros e 3 inimigos. Guerra cancelada + 2 avisos.



    Regras para líderes de gangs
    (Groove, Ballas,Comando Vermelho, Vagos,Aztecas)

    Spoiler:
    ► Gangs não podem fazer aliança entre si,só é permitido a diplomacia de gangs com organizações mafiosas, para o tráfico de drogas e materiais. 2 avisos.

    ► Não assaltar sozinho. 1 aviso

    ► Não seqüestrar com menos de 3 membros e sem autorização de um admin. 2 avisos.

    ► Nos seqüestros, não cobrar acima de 1kk. Sequestro cancelado + 1 aviso



    Regras para líderes de organizações terroristas
    (Al'Qaeda, Taliban.)

    Spoiler:
    ► Não fazer atentado sem autorização de um admin. Atentado finalizado + 1 aviso.

    ► Avisar no /ang o local do atentado 10 segundos antes de começá-lo. Atentado cancelado + 1 aviso.

    ► Avisar no /ang quando o atentado for finalizado, ele não pode durar mais de 8 minutos. 1 aviso.

    ► Para criar uma guerra, pedir autorização de um admin e ter no mínimo 3 membros e 3 inimigos. Guerra anulada + 2 avisos.

    ► Organizações terroristas não podem fazer aliança entre si,se fizer levarar 1 aviso.




    Regras para líderes de outras organizações
    (Taxistas, Reporteres, Hunters/ Hitmans, Mecânicos, Sons of Anarchy /Mayans, Mafia Cosa Nostra/Mafia Yakuza )

    Spoiler:
    ► [CN/Yakuza] Não floodar no /mafiavkit (ele vende sozinho). 2 avisos

    ► [CN/Yakuza] Não ajudar gang em territorio. 2 avisos

    ► [CN/Yakuza]Não se aliar com outra mafia. 1 aviso

    ► [CN/Yakuza]Não abusar nos preços das armas quando for vender (Não passar de 600k por venda). 1 aviso

    ► [CN/Yakuza] Não vender kit sem o player pedir. 2 avisos

    ► [CN/Yakuza] Não vender arma pra si mesmo. 2 avisos

    ► [CN/Yakuza] Não abusar nos presos de contrato (Não passar de 8kk o contrato ouro). 1 aviso

    ► [Sons/Mayans] Não abusar nos presos de contrato (Não passar de 8kk o contrato ouro). 1 aviso

    ► [Sons/Mayans]Não matar nos postos de gasolinas. 1 aviso

    ► [Sons/Mayans]Não ter alianças (se não for contrato). 2 avisos

    ► [Sons/Mayans]Não matar inimigos na DP/Carandiru/Atendimento. 1 aviso

    ► ]Taxista] Não floodar no /corrida. 1 aviso.

    ► ]Taxista] Não ficar dando voltas para lucrar a mais do cliente. 1 aviso.

    ► [Hitmans/Hunters] Se seu contrato estiver no meio dos amigos, mantenha o foco nele e caso o mate, fuja. 1 aviso.

    ► [Hitmans/Hunters] Sempre tirar SS dos contratos. Se for denunciado e não tiver provas, levará Carandiru de 15 min por DM + 1 aviso.

    ► ]Repórter] Não usar conteúdo ofensivo/ racista no /no. 2 avisos.

    ► ]Repórter] Não difamar players, admins ou Org’s no /no. 2 avisos.

    ► [Mecanicos] Não guinchar carros de membros presentes. 1 aviso.

    ► [Mecanicos] Guinchar carros de HQ's. 2 avisos.

    ► [Mecanicos] Guinchar carro em Território. 1 aviso.



    OBS:

    Spoiler:

    ~~► O não cumprimento dessas regras acarretará em punições.

    ~~► Líderes que atingirem a meta de 3/3 avisos perderão a vaga.

    ~~► Se o líder não aplicar a punição adequada nos seus membros, este levará a punição junto com eles. Ex.: Player foi denunciado várias vezes por DM e o líder nunca se pronunciou, este levará a punição juntamente com o player de 15 min de Carandiru.

    ~~► Líder deve aconselhar seus membros a não descumprir as regras e caso haja o descumprimento dessas regras por parte dos membros e não forem punidos, o líder sofrerá no lugar deles.

    ~~► Se você errar 4 perguntas do teste será reprovado.

    Requisitos:
    Spoiler:

    ~~► Ter no mínimo 15 horas jogadas.

    ~~► Ter em mente as regras gerais para líder, as que correspondem a sua organização desejada e as regras do server.

    ~~► Saber liderar e realizar treinamentos para manter seus membros preparados.

    ~~► Estar ligado na área de denúncias do fórum, para caso houverem denúncias contra seus membros.

    ~~► Ser ativo e RPG.

    ~~► Em “Org’s de Tiros” tirar pelo menos o colete do admin de líderes.

    ~~► Conhecer as regras do servidor.

    ~~► O Teste será Teorico e X1.

    ~~► Se possivel saber bug eagle.(se não souber irei ensinar)


    Creditos Dean_Djin



      Data/hora atual: Seg Jun 18, 2018 7:37 am